Márcio May garante outro grande resultado e fica com o vice no Desafio das Serras Catarinenses

Atravessando uma excelente fase, o ciclista catarinense Márcio May, da equipe Memorial-Santos, garantiu mais um grande resultado na temporada, ficando com o vice-campeonato no Desafio das Serras Catarinenses. Depois de ser campeão na Copa Rudy Project, na Baixada Santista, e ser o 6º melhor na Volta Internacional do Chile, o competidor de 29 anos mostrou estar em grande forma, ao brigar sozinho contra a equipe Caloi pela vitória em duas provas de montanha, que não é sua especialidade.

As provas foram realizadas no período noturno, a primeira na Serra Dona Francisca, em Joinville, e a segunda na dura Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra. Nas duas disputas, May “brigou” contra quatro “montanheiros” da equipe adversária, Renato Seabra (campeão), José Reginaldo Cardoso (3º), Renato Roshler (4º) e Cássio Paiva (5º). “Ataquei nas duas etapas e só o Seabra me acompanhou, sendo que faltando pouco para o final ele arrancou e chegou alguns segundos na minha frente. Foi um ótimo resultado, já que estive correndo sozinho e a Caloi com todos os montanheiros”, destacou May.

Outro destaque da equipe Memorial foi o paranaense Hernandes Quadri Júnior na 59ª Volta Ciclística do Uruguai. Um dos mais experientes ciclistas do País, ele foi o 25º colocado na competição e recebeu uma homenagem por ser o único competidor que disputou 11 edições seguidas da disputa. Vale lembrar que May e Hernandes já disputaram duas olimpíadas – Barcelona e Atlanta – e estão entre os grandes cotados para integrar a seleção em Atenas, em 2004.

FÁBIO MARADEI – FMA COMUNICAÇÃO
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>