Márcio May disputará Brasil Ride junto com Gean Hoffmann

Márcio May irá encarar a Brasil Ride junto com Gean Hoffmann

Márcio May irá encarar a Brasil Ride junto com Gean Hoffmann

Um dos maiores ciclistas brasileiros abandona aposentaria e junta-se ao pelotão Brasil Ride 2011. O ciclista catarinense, Márcio May é um ícone do ciclismo brasileiro, com destaque para os mais de 20 anos de carreira, tendo três participações em Olimpíadas – Barcelona 92, Atlanta 96 e Atenas 2004 – e três Jogos Pan-americanos, conquistando a medalha de bronze em Mar del Plata, Argentina (95) e o emocionante bronze em Winnipeg, Canadá (99).

“Vou encarar! O problema é que estou totalmente fora de forma, temos 83 dias para mudar isso, comecei hoje”, comenta Márcio May, natural de Salete (SC), demonstrando que tudo é possível quando existe força de vontade.

Márcio May iniciou sua carreira em 87 e, logo, despontou-se em provas nacionais e internacionais, tendo disputado corridas em mais de 20 países. Em 2007, o ciclista sofreu um grave acidente de automóvel, no ano seguinte, o atleta anunciou sua aposentadoria como ciclista profissional. Desde então passou a dedicar-se integralmente aos negócios ligados ao esporte e a promoção do ciclismo, através de evento que leva seu próprio nome.

May fará dupla com Gean Hoffmann que já foi seu parceiro na realização do 1. MTB Marathon Márcio May Pedra Branca, em Palhoça no mês de junho.

Informações sobre a prova: www.brasilride.com.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>