Márcio May e Gean Hoffmann encaram a Brasil Ride a partir de domingo

Márcio May

Márcio May - Foto crédito: Adove - Assessoria de Comunicação e Imprensa

Após competir em provas de ciclismo de estrada por mais de 20 anos, participar de três olimpíadas o atleta Márcio May inicia no domingo, 23 de outubro, sua participação como convidado do Brasil Ride 2011. O atleta de Rio do Sul recebe o apoio da empresa Royal Ciclo, através da Royal Pro Division.

Entre o percurso do Brasil Ride estão mais de 600 km entre serras, vales e rios, na Chapada Diamantina, no Centro da Bahia. A competição reúne centenas de atletas de 18 países até o dia 29 de outubro.

As provas são disputadas em dupla. “Os atletas devem sempre andar juntos. Vou competir com o parceiro Gean Hoffmann de Florianópolis. Treinamos juntos e percorremos a prova Caminhos da Fé em Santa Catarina”, explica Márcio.

A parceria entre Gean e Márcio gerou neste ano o 1º MTB Marathon Márcio May Pedra Branca. “Vamos como convidados. Nosso objetivo é cumprir a prova, alcançando dessa forma nossa meta maior”, descreve Márcio.

A Brasil Ride é o maior desafio de Mountain Bike já realizado em solo brasileiro. A prova tem início e chegada na cidade de Mucugê e tem como segunda base a cidade de Rio de Contas.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>