Soelito Gohr em carro aberto pelas ruas de Brusque

Soelito Gohr é desfila em carro de bombeiros depois da conquista de 4 medalhas

Soelito Gohr é desfila em carro de bombeiros depois da conquista de 4 medalhas

A recepção foi à altura do atleta após participação nos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, no México. Soelito Gohr desembarcou no início da noite desta segunda-feira (21), no estacionamento da empresa Aradefe Malhas e foi ovacionado. Fogos de artifício e muitos cumprimentos pelas quatro medalhas – duas de ouro, uma de prata e outra de bronze – conquistadas no ciclismo, antecederam o desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade.

No caminhão, faixas homenageavam Soelito e o nadador Matheus Rheine. A dupla era aguardada junta, mas veio separada por conta dos horários de vôos. “Essa emoção é muito mais forte do que ter ganho a medalha lá. Sabíamos que o pessoal que estava aqui em Brusque torcia muito por nós”, declarou ele enquanto os amigos tentavam montar a bicicleta vitoriosa e que seguiria triunfante em cima do caminhão.

Depois da chegada, a comemoração seguiu na Sociedade São Paulo, no bairro Azambuja. O trajeto teve acompanhamento da guarda municipal de trãnsito.

Fonte: Radio Cidade AM – Brusque

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>