Royal Ciclo apoia realização do 5º Desafio Márcio May

Royal Ciclo apoia Desafio Márcio May

Royal Ciclo apoia Desafio Márcio May

Acontece no domingo, 27 de novembro, na cidade de Rio do Sul a 5ª edição do Desafio Márcio May. A competição tem o patrocínio da Royal Ciclo, através da Divisão Royal Pro. Já estão inscritos 500 atletas nas 29 categorias da prova.

Entre os participantes está Ricardo Pscheidt, atleta apoiado pela Royal Ciclo através da Fizik e da Crank Brothers. Competem ainda os campeões Soelito Gohr que acaba de conquistar quatro medalhas no Parapan-Americanos de Guadalajara e Murilo Fischer, bicampeão brasileiro de estrada.

De acordo com o organizador, Márcio May a prova que é voltada para atletas de todos os níveis de treinamento. Para ciclismo de estrada serão 84 km, saindo de Rio do Sul até a cidade de Presidente Nereu passando por Lontras, com dois trechos de serra.

Para mountain bike, também em asfalto, 60 km com uma serra, e para ciclismo de estrada e mountain bike Light, indicada para os iniciantes, 45 km sem muita subida. “O Desafio Márcio May terá cronometragem através de chip que será feita pela empresa Sistime. Assim os resultados sairão rapidamente após a chegada do atleta”, conta Márcio.

Todos os inscritos recebem um kit atleta que deve ser retirado no sábado, a partir das 14h. A prova inicia às 8h30min com saída em frente ao Posto Seola. Os primeiros campeões devem ser conhecidos a partir das 10h.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>