Nova espátula crankbrothers para retirar pneu

Você sabia que o primeiro produto criado pela Crankbrothers foi a espátula Speed Lever?

A espátula em forma de uma alavanca telescópica para retirar pneu foi criada em 1997, e abriu o caminho para tudo o que veio depois. Muitos produtos foram projetados e redesenhados desde então, mas a espátula Speed Lever continuava a mesma. Pelo menos até agora… A primeira versão da espátula Speed Lever era uma alavanca telescópica que era presa ao eixo da roda e girava em torno da borda do aro, facilitando a retirado e a colocação do pneu. Foi sucesso durante muitos anos. Porém, com as novas configurações das rodas com eixos passantes, o que está se tornando padrão, era hora de criar um novo desenho para espátula.

Apresentando a nova Speedier Lever

Espátula única / A maioria dos projetos de espátulas de pneus exigem que você use duas alavancas para remover um pneu. Com a speedier lever, você só precisa de uma.

Remove e coloca/ A speedier lever tanto remove como coloca o pneu. Basta virar a espátula para remover ou colocar o pneu.

Proteção para as mãos / Quando você gira a espátula para retirar o pneu, a speedier lever protege seus dedos evitando o contato com os raios.

Forte e durável / O formato da construção da speedier lever a torna forte, deste modo ela não irá quebrar quando se troca um pneu.

Compatível com todos os pneus / A speedier lever foi testada em todos os tipos de pneus, de estrada até downhill. Ela funciona muito bem com os pneus UST.

Pneus furados não deve ser motivo de desespero, com a speedier lever ficou muito mais fácil trocar o pneu e voltar ao seu treino.

Esta entrada foi publicada em Matérias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>